O sincero – casamento

Não é que eu não goste de você. Eu te amo. É que simplesmente sinto atração por outras mulheres. Como todo homem, nós sentimos atração por outras mulheres. Desculpe, mas é a realidade. O fato é o seguinte: conseguimos separar muito bem essa coisa de amor e sexo. O amor está lá em cima, o sexo está aqui, embaixo, fazendo volume em minhas calças.
Desculpe, mas Deus me deu uma vontade incontrolável de fazer sexo. Incondicional. Percebo uma mulher atraente a quilômetros de distância e automaticamente penso em formas de abordá-la, posições na cama, ou em como ela ficaria gostosa sem aquela calça apertada da academia. Não adianta. Isso você nunca vai bloquear em mim. Na realidade em nenhum homem. Não estou te traindo ao te contar isso, estou sendo o mais realista possível, acabando com a ilusão da monogamia. Você conhece algum casal que nunca deu uma escapadinha para aliviar? Eu não. Mas eu conheço casais que se amam, mesmo depois de vinte anos de casamento. Nem por isso ele não deu uma fora do casamento, só para aliviar a tensão.
Se Deus deu a mim e a todos os homens essa vontade de fazer sexo, porque não criou um mecanismo que bloqueasse isso no momento que achássemos uma parceira? Vai ver estamos biologicamente corretos nas nossas ações, aquele lance da reprodução e tal e que, perante as leis que aprendemos na igreja é pecado. Olha, eu não entendo como ele permite mas ao mesmo tempo proíbe. Vai ver ele tem uma boa desculpa.
Entenda que eu te Amo, e muito. Mas não vou fazer sexo só com você. Se você aceitar, podemos ser muito felizes, até escondo minhas escapadas de você, se preferir. E então, quer casar comigo?

– Quero, mas com uma condição: Tudo o que fizer, vou fazer também.

– Stefano Libacci & Maria Clara Andreoli

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s